Telefone: (11) 2507-8160

Fábrica de Bastão de Cola Quente

Fábrica de Bastão de Cola Quente

A fábrica de bastão de cola quente na Costa e Montenegro oferece qualidade no produto final. A cola quente bastão é versátil e de grande utilidade, podendo ser aplicada em diversos modelos de pistola de cola quente.

Então, se sua dúvida é sobre onde encontrar uma fábrica de bastão de cola quente em SP, a Costa e Montenegro está aqui para esclarecer tudo sobre esse produto que é fabricado por nós especialmente para ajudar a solucionar seus problemas.

Do que é composto o bastão de cola quente e para que serve?

Uma fábrica de bastão de cola quente utiliza, para compor este tipo de cola, resina de E.V.A e resina taquificante. A cola quente é utilizada para colar os mais diversos tipos de superfícies. Geralmente, o bastão de cola quente é utilizado para fixar ou juntar diversos materiais, como por exemplo, fazer colagem de madeira, fechar caixas de papelão, cerâmica, entre outros tipos de materiais.

Onde mais usar o bastão de cola quente?

Além dos materiais citados acima, a cola quente é bastante utilizada no ramo eletrônico; está muito presente na vida de pessoas que vivem do artesanato; no ambiente escolar, quando os alunos e professores vão confeccionar trabalhos, como maquetes e cartazes; pessoas que trabalham com plásticos, bijuterias, couro, calçado, borracha, entre outros tipos de material.

Uma fábrica de bastão de cola quente produz a cola para que a mesma seja bastante útil para você que atua nestas áreas citadas, facilitando a performance do seu trabalho para que ele atinja o resultado final da maneira como você planejou.

Atenção para usar o bastão de cola quente

Ter um bastão de cola quente é munir-se de uma ferramenta essencial para você que trabalha com os materiais já citados. Para isso, a fábrica de bastão de cola quente na Costa e Montenegro preocupa-se em entregar para você o melhor material, mas é necessário que você tenha atenção para utilizá-la.

Seguindo alguns passos você pode usar a cola quente com segurança e da maneira mais correta possível. Atente-se sempre em ligar a pistola com o bastão de cola quente em tomada que esteja distante de materiais inflamáveis e tapetes. Lembre-se sempre que é difícil remover a cola depois que a mesma esfriar, portando é recomendado que você verifique com bastante precisão o local onde a cola será aplicada.

Tenha consciência ainda de que a ponta de metal da pistola de cola quente fica extremamente quente enquanto está ocorrendo o uso do produto, portanto deixe longe de crianças e tome cuidado para não se queimar também. No final, quando acabar de usar, limpe o bico da pistola, retirando a sobra de cola e aguarde até que a pistola esfrie para que assim possa guardá-la.

Onde encontrar a fábrica de bastão de cola quente ideal?

Agora se você já sabe como usar o bastão de cola quente, para que serve e também já descobriu do que é composto esse produto, mas ainda está na dúvida sobre onde encontrar a fábrica de cola quente em SP que seja ideal para você, que forneça, além do material que está procurando, segurança e qualidade no produto, o lugar certo é a Costa e Montenegro.

Aqui, na fábrica de bastão de cola quente da Costa e Montenegro você encontra bastão de cola quente de primeira linha em vários modelos como, o bastão de cola quente amarela CM 155, CM 151. Além de bastão de cola quente CM 101 E CM 101-M fina.