Telefone: (11) 2507-8160

Grupo Costa e Montenegro

Costa & Montenegro Internacional, é uma empresa que visa sempre o melhor atendimento a seus clientes, realizando um trabalho ético dentro dos padrões de exigência internacional.

Nossa experiência está centralizada em exportações e importações fornecendo total suporte em suas operações.

A Costa e Montenegro Possui marcas próprias de distribuição nos seguintes segmentos:

Banheiros químicos www.banheirosquimicos.com 

Cosméticos www.dartocomercial.com.br 

Cosméticos www.meninamulhercosmeticos.com.br 

Cafés www.coffusion.com

Atuamos no mercado desde 2008, sendo uma das melhores empresas brasileiras em diversos segmentos e ramos de atividade. Também trazemos conosco, a experiência de profissionais que atuam nos ramos de comércio exterior, direito, contabilidade-fiscal, logística e canais de distribuição muito antes do surgimento da Costa & Montenegro.

Bem-vindo a uma "trading company" que analisa, planeja e opera de maneira diferenciada. Obtenha total segurança em suas negociações de comércio exterior minimizando todos os seus riscos e garantindo os resultados esperados em sua operação, contrate-nos e expanda-se.

FILIAL ITAJAI SC

Buscando ampliar sua atuação em Comércio Exterior, a Costa e Montenegro acaba de abrir sua mais nova filial. Desta vez, a empresa desembarca na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Foram muitos os pontos positivos que levaram a Costa e Montenegro a investir nesta cidade, como: os benefícios tributários do Estado de Santa Catarina, as facilidades logísticas e burocráticas. Com isso, nossos clientes passam a contar com mais uma ótima opção na redução dos impostos e no custo de transporte.

Tratamento Tributário Diferenciado (TTD) inclui a redução e até mesmo suspensão de impostos, otimizando o fluxo tributário para os importadores. Em território catarinense, o ICMS sobre importações possui redução estratégica a quem possui o benefício e importa por meio dos seus portos e aeroportos. Estas vantagens tributárias beneficiam também o transporte rodoviário. Em Santa Catarina, o imposto para transportar a outras localidades é mais barato e competitivo. Mais uma vez as importações ganham redução de custo estratégica.